T3, E16: Uma borboleta sempre presente fá-los questionar o que podia ter acontecido de forma diferente quando Turk procura a sua touca da sorte para uma cirurgia e Elliot tenta encontrar um peluche perdido para uma criança a precisar de um transplante de medula.