My First Girlfriend is a Gal Minha primeira Vez me Curvando
T1, E1: Hashiba Junichi é um aluno do ensino médio disposto a fazer de tudo para perder a sua virgindade. Um dos seus amigos o força a pedir uma gal de sua turma, Yame Yukana, em namoro. Ele implora aos pés dela, o que faz ela chamá-lo de aberração. Mas ai, algo incrível acontece...