Glee Misturas
T1, E8: Inspirado pelos alunos, Will compõe uma mescla musical para uma ocasião muito especial. Entretanto, numa chocante inversão de papéis, os jovens do Liceu McKinley são destronados de forma fria, e Sue mostra o seu lado dócil. Atuações musicais incluídas: "Bust a Move", "Thong Song", "Sweet Caroline" e "I Could Have Danced All Night".