Game of Thrones Mockingbird
T4, E7: Tyrion recruta um aliado inesperado. Daario pede a Dany que o deixe fazer o que ele faz melhor. Os avisos de Jon sobre a vulnerabilidade da Muralha são ignorados. Brienne segue uma nova pista na estrada, acompanhada de Pod.