Mombie Dearest
T1, E6: Enquanto Lizzie e Josie se preparam para festejar o décimo sexto aniversário, Alaric preocupa-se com o surgimento de um ser sobrenatural. Noutro lugar, MG tenta impressionar Lizzie e uma traição causa tensão.