Morte nas Redes Sociais
T1, E3: Uma rapariga de 12 anos esfaqueada em nome de uma mítica criatura online. Um homem de 24 anos publica as suas fantasias mais obscuras antes de assassinar três colegas de trabalho. O que motivou estes terríveis atos e serão as redes sociais responsáveis?