T1, E1: Após uma explosão na fronteira, Wildemount está à beira da guerra. Beauregard Lionett investiga a cena de uma explosão, descobrindo um esquema sinistro à espreita nas sombras. Entretanto, Caleb Widogast junta-se a uma aliada improvável para invadir uma loja de animais mágica.