Em Contacto Motivo de Alarme
T5, E5: Melinda dá uma ajuda ao paciente de Eli que pensa estar a ser vigiado pelo fantasma da irmã. Entretanto, Melinda e Jim ficam preocupados quando Aiden fala sobre os seus amigos brilhantes que não são fantasmas, mas sim outra coisa.