T1, E6: Na noite anterior à excursão de classe para Kamakura, Koguma tem febre e precisa cancelar. Na manhã seguinte, após a febre ter desaparecido, ela toma a ousada decisão de subir na sua Cub e sair em uma longa jornada para alcançar sua classe.