T8, E18: J.D. despede-se de Sacred Heart, mas será que no seu último dia cumprirá a sua fantasia de conseguir um abraço do Dr. Cox e descobrir o verdadeiro nome do Zelador? Quando mobiliário aleatório de Elliot aparece em casa de J.D., torna-se claro que ela finalmente planeia levar a relação para um novo patamar.