My First Girlfriend is a Gal Minha primeira vez no Karaoke
T1, E2: A declaração de Junichi funcionou e agora ele está namorando com Yukana. Ele nunca achou que conseguiria uma namorada tão bonita e além disso seus amigos estão com inveja. Yukana convida ele para ir num karaokê depois da aula, mas segundo seus amigos, karaokês são onde casais adolescentes vão para fazer sexo. Será que Junichi vai perder a sua virgindade?