T1, E1: Hatoya Kohane adora ajudar os outros. Assim que estava terminando o ensino fundamental, ela viu uma apresentação de líderes de torcida próximo de um rio e decide entrar para o clube de líderes de torcida ao começar o ensino médio. No entanto, ela descobre que sua nova escola não possui um clube de líderes de torcida. Ela se desanima, mas acaba encontrando Arima Hizume, uma das líderes de torc...