Arrow My Name is Oliver Queen
T3, E23: Ra’s al Ghul avança com o seu derradeiro plano no último episódio da temporada, enquanto Oliver pensa sobre o seu novo papel e o que isso significará para toda a Team Arrow... e para a sua alma.