T1, E5: Fujinomiya Neko apareceu do nada para entrar com tudo na vida de Masamune. A garota surge na escola e revela que pediu transferência apenas para estar com o bonitão. Relutante, Masamune se vê obrigado a dizer que tem sentimentos por Aki para não deixar que nova garota atrapalhe sua vingança, mas Neko decide confrontar a rival.