Mysterious Enigma Wagamama High Spec
T1, E6: Mihiro encontra um pedaço de papel na sala do conselho estudantil com uma caligrafia muito estranha que se parece muito com uma escrita a mão. Kaoruko acha que isso pode ser um enigma que o Kouki fez para o próximo capítulo do seu manga e tenta decifrar.