The White Lotus Mysterious Monkeys
T1, E3: Sem as suas engenhocas, Quinn aceita com relutância fazer uma aula de mergulho com Mark, que tenta assimilar as revelações sobre o falecido pai. Para reacender a chama com Rachel, Shane pede ajuda a Armond para planear um serão romântico.