T5, E8: Após Travis e Laurie receberem Jules e Grayson para um brunch sofisticado, Jules tenta provar que ela e Grayson são o melhor casal. Andy planeia um dia de praia para Stan, para ser considerado um pai divertido. Entretanto, Tom ajuda Ellie a terminar um romance de adolescentes que ela começou a escrever anos antes.