T1, E2: Unhas em acrílico, gel e joias são adereços indispensáveis que nos ajudam a ficar na moda. Mas quanto sabemos acerca dos produtos que usamos nas nossas mãos e terá a nossa obsessão por unhas riscos escondidos para a saúde, nossa e do planeta?