Those About to Die Não confies em ninguém
T1, E2: Tenax e Domiciano criam a fação Dourada para as corridas e recrutam o famoso auriga Escorpo. Os patrícios Antónia e Marso tentam prejudicá-los, enquanto Cala se oferece para ajudar Tenax para garantir a segurança das suas filhas. O imperador Vespasiano reflete sobre qual dos seus filhos - Tito, o soldado, ou Domiciano, o político - lhe deve suceder.