The Gryphon Não É Comigo
T1, E2: Com a ajuda de Memo, Mark parte, relutantemente, em busca do seu irmão Thomas, que desapareceu no mundo da Torre Negra. Entretanto, Becky investiga o passado de Mark e descobre um terrível segredo.