Não Posso Esquecer
T4 E14: Os problemas pessoais de Will continuam a interferir na relação com Natalie e na vida no hospital. A Dra. Bekker tenta emendar as coisas com o Dr. Rhodes. Goodwin questiona a decisão potencialmente fatal de Maggie, e o Dr. Charles tenta ajudar a filha de um novo amigo.