Law & Order Special Victims Unit Não Seremos Ouvidos
T22, E11: Uma ativista mediática suspeita que a irmã foi raptada por um grupo de ódio. Garland e Benson pressionam para haver mudanças na Polícia de Nova Iorque. Kat recebe boas notícias. Com a participação de Suzette Gunn, Jessy Yates, Victoria Janicki, Blake Morris e Jennifer Esposito.