Irmãos e Irmãs Não seria agradável
T5, E19: Nora finalmente cede aos seus sentimentos por Brody, que leva a uma escapadela romântica espontânea. Sarah e Luc consideram seriamente aumentar a família. Um encontro casual com Michelle faz com que Scotty fique desconfiado sobre o seu paradeiro nos últimos meses.