Arrested Development - De Mal a Pior Não Sou Cobardolas
T3, E4: Michael oferece-se para participar no triatlo entre pais e filhos com o sobrinho, filho de Gob, enquanto George Sr., por engano, dá uma palestra sobre "Assustar Até Ser Hetero" a um grupo de homens gays.