O Homem do Castelo Alto Nascer do Sol
T1, E2: O destino de Frank está em jogo, já que é prisioneiro da Kempeitai. Entretanto, Juliana contacta um homem misterioso que lhe dá uma pista sobre os filmes e o obergruppenführer Smith é surpreendido por uma infeliz reviravolta dos acontecimentos.