T1, E1: Os vloggers da família Mormon OG, Madison e Kyler Fisher, tornaram-se famosos ao transmitir a sua vida familiar para o mundo. Partos, festas de aniversário, parece que nada está excluído. Mas, com o passar dos anos, a vida aos olhos do público tem o seu preço.