Necromante Sleepy Hollow
T1, E8: Ichabod, Abbie, o Comandante Irving e Jenny Mills unem forças e enfrentam o Cavaleiro Decapitado. Enquanto olha para este némesis, Ichabod fica chocado com a troca de informações sobre o verdadeiro motivo do Cavaleiro.