Negócio com o Diabo
T1, E5: Suga embarca numa missão arriscada para salvar Melissa, mas primeiro tem de recuperar o controlo do seu clube e enfrentar os seus antigos inimigos. Os problemas de Lynn aumentam quando a sua aliança secreta arrisca ser exposta, levando-a a fazer um pacto com Suga para protegerem as suas famílias. No final, todos os segredos e lealdades são testados num confronto mortal.