Negócio inacabado
T3, E9: A arriscada jogada de negócios de Sarah vem com uma boa dose de humildade. Nora precisa que a família a ajude na sua obra de caridade. Tommy fica chocado com a decisão de Holly de dar a Rebecca um trabalho importante na adega sem a aprovação dele. O processo de adoção de Kitty e Robert enfrenta um grande obstáculo.