T5, E20: As tensões entre Evan e Eddie aumentam à medida que os amigos de Evan ficam impressionados com a frieza de Eddie quando ele começa a sair com eles, fazendo Evan sentir-se como um completo cromo. Louis e Jessica ficam convencidos de que a avó está a ser enganada por um traficante da Internet no Chile.