New Jersey vs Everybody
T1, E1: O adolescente Jon ganha prática a atuar em bares e a correr para a escola. Agora, à beira do seu 60.º aniversário, ele reflete sobre os últimos 40 anos. Conseguirá ele dar um concerto que irá consolidar o seu legado, ou terá de se afastar devido a uma lesão que não pode controlar?