Rizzoli & Isles Nice To Meet You Dr. Isles
T6, E8: Quando o joalheiro dos famosos de Boston morre, a investigação conduz a um membro da família Isles... que conduz a um segredo que Maura manteve escondido durante quase toda a sua vida.