Anatomia de Grey No Good at Saying Sorry
T5, E21: Enquanto continua a preparar o casamento de Meredith e Derek, Izzie recebe a visita surpresa da sua extravagante mãe, Robbie, no hospital. Thatcher, agora sóbrio, visita as filhas Meredith e Lexie, para se redimir. O chefe e Meredith discutem amargamente por causa de um caso controverso.