No Rest for the Wicked
T3, E16: Numa batalha até à morte, Sam, Dean e Bobby (JIM BEAVER) enfrentam Lilith - que detém o contrato de Dean - e todos os seus demónios numa última tentativa para salvar a vida de Dean.