Mentes Criminosas No Sangue
T9, E6: Quando a UAC investiga vítimas de possíveis homicídios ritualistas no Utah, as pistas levam-na a acreditar que o suspeito que procura poderá ser obcecado pelos julgamentos das bruxas de Salem. Além disso, Garcia prepara-se para uma festa do “Dias dos Mortos” no seu apartamento.