"No Último Cubículo à Esquerda"/"Apanhado Pelo Mau Cheiro" Randy Cunningham: Ninja Total
T1, E1: O caloiro Randy Cunningham descobre que foi escolhido para ser o mais recente Ninja de Norrisville.