The Case Study of Vanitas Noite das máscaras de sarcasmo
T1, E4: O Professor explica a teoria da Fórmula Mundial. Vanitas se incomoda com o relacionamento de Noé e Dominique. Dominique coloca Vanitas contra a parede. Vanitas reencontra Jeanne e se revela aos convidados do baile. O caos se instala quando os portões se abrem.