Nossa Primeira Promessa
T1, E1: Kokomi Shiina, uma garota do time de Ginástica Rítmica, segue para a escola, cansada, como de costume. Durante seus treinos, ela encontra uma garota chamada Chloe Lemaire. Ao sair, Chloe deixa uma foto cair no chão e daí Kokomi, sabendo que a foto deve ser importante para ela, sai pela escola procurando a garota em questão...