T1, E4: Em Quantico, a Classe 09 enfrenta o significado de tirar uma vida. No presente, os agentes têm de impedir um ataque terrorista e, para salvarem vidas, eles têm de tirar uma vida. No futuro, deparamo-nos com o seu trauma.