T1, E6: Michael Strahan mostra a sua coleção de carros. Swizz e Nasir analisam os carros populares durante a era de ouro do hip-hop e os mais recentes desportivos de luxo. No Bronx, Swizz reúne-se com a equipa que lançou a sua carreira musical - a Ruff Ryders.