T4, E24: A Ojai Foods está em ruínas, mas surge uma esperança num investimento obscuro feito por William Walker anos antes. O novo ramo de trabalho de Robert pode ter efeitos adversos na sua saúde e na segurança da sua família. Justin e Rebecca pensam numa solução extrema para os seus problemas conjugais.