T1, E2: Depois de acordar com suas mãos em seios, Diablo vai com Shera e Rem para se registrar como um aventureiro. Shera acaba sendo reconhecida como uma Invocadora de nível 30 pela guilda, mas Diablo mostrou-se forte demais para eles conseguirem calcular.