Sleepy Hollow Novus Ordo Seclorum
T3, E8: No rescaldo do encontro de Jenny e Joe com Sophie, Abbie está em sarilhos com Reynolds. Entretanto, as Testemunhas lidam com implicações do Estilhaço e dão por elas em grande perigo quando dão de caras com um mal maior do que alguma vez poderiam imaginar.