Mentes Criminosas Número Seis
T8, E22: A UAC vai a Detroit atrás de um suspeito que muda rapidamente de modus operandi. Além disso, o marido de Blake regressa do estrangeiro com uma proposta profissional que pode mudar a vida dela.