Made in Heaven Nunca é tarde demais
T1, E3: Gayatri Mathur, uma viúva de mais de sessenta anos, vai-se casar com Bijoy Chatterjee, uma arquiteta bengali. É uma união distintamente doce que tem o apoio de todos, exceto das pessoas que mais importam - os seus filhos. Por outro lado, o amigo de faculdade de Karan, Bubbles, vai-se casar com um homem que Karan conhece um pouco melhor do que esperava.