The D'Amelio Show Nunca Ninguém Te Diz Isso Frontalmente
T1, E3: Grandes eventos significam grandes emoções para as irmãs D'Amelio. Charli é nomeada para um Kid’s Choice Award, mas será o seu perfeccionismo a sua perdição? Dixie enfrenta a sua primeira atuação ao vivo, mas será que ela consegue?