Mobile Suit Gundam GQuuuuuuX Nyaan Não Conhece Kira-Kira
T1, E5: Machu quer ganhar dinheiro nas Batalhas de Clãs e viajar para a Terra com o Shuji e a Nyaan. No entanto, no dia da Batalha de Clãs, Machu é descoberta pelo Xavier. Assim, a viagem para a Terra continuará apenas um sonho. E é então que a Nyaan...