A Vingadora O Abrigo
T5, E3: Sydney é obrigada a aliar-se ao novo agente da APO, Thomas Grace, para uma missão. Os dois descobrem que Rachel Gibson, uma espia suspeita de envolvimento em atividades contra os EUA, tem algo chocante em comum com Sydney. Entretanto, Dixon tem de acompanhar Sloane, a quem é dado um passe para sair da prisão por 48 horas, para adquirir uma possível cura para a filha Nadia.