O Agricultor, o Mecânico e a Motorista de Autocarro
T1, E6: Brad Paisley destaca três heróis comuns. O agricultor Daniel Hayden receia não poder alimentar a América devido ao encerramento de fábricas e à falta de EPI . O mecânico Francisco Gomez mantém veículos de emergência na estrada. Tiffany Underwood, motorista de autocarros, faz horas extraordinárias para transportar trabalhadores essenciais, apesar da morte de um colega devido à pandemia.