O Meu Nome é Earl O Aniversário de Earl e Joy
T4, E10: Quando Earl se tenta redimir de uma das suas más ações, começa a recordar o seu primeiro aniversário de casamento com Joy, quando Randy lhes organizou uma festa surpresa no Crab Shack. Mas, quando Blake, o primo bem-sucedido e bonito de Earl, apareceu, deixou-o a sentir-se inferior. Entretanto, abelhas assassinas surgem em Camden County, encurralando Darnell, Catalina, Kenny e Patty, a prostituta de dia, numa cabine de telefone.